terça-feira, 26 de julho de 2011

Instrumental Piano Solo


Instrumental Piano com Clivia Horton

Sal da Terra



Download do MP3
===============================================

Lindo País -



Lindo País - mp3 Download

======================================
Vaso Novo


Vaso Novo- mp3 Download

====================================

Marcha Nupcial


Marcha Nupcial - mp3 download

=====================================

Nos Braços de Jesus


Nos braços de Jesus -- mp3 download

====================================

Mais Perto Quero Estar



Mais perto quero estar - mp3 download

===================================

Fala a minha alma



Fala minha alma - mp3 download

==================================

Canção da Vida


Canção da Vida -- mp3 download

================================

Eu Te Amo Oh Deus


Eu te amo oh Deus - mp3 download
================================
Não me esqueci de ti


Não me esqueci de ti - mp3 download
================================

Oh que esperança


Oh que esperança - mp3 download
===============================

Em Tuas Mãos


Em Tuas Mãos - mp3 download
===============================

Agradecemos a Clivia Horton por  disponibilizar uma grande quantidade de videos no youtube, dando assim a oportunidade para que muitas pessoas que ama o  louvor tradicional possa saciar sua sede com estes hinos que nos faz sentir saudade do Céu.

Ir. D.Rosendo
radiounife@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário